Cadastre-se Grátis

Benefícios de ser cadastrado:

- Crie sua lista de videos favoritos
- Poste seus videos favoritos
- Vote nos videos que mais gostar
- Ganhe prêmios
- Cadastro Grátis e Rápido

Clique aqui para se cadastrar
0 votos
Baixar APP GrátisBaixar APP GrátisBaixar APP GrátisBaixar APP Grátis
Bonita e deliciosa: Torta de framboesa e Oreo

Pular propaganda em 3s


Você vai precisar de (para 2 porções):

- 8 biscoitos Oreo
- 2 colher de sopa de leite
- 250 g de iogurte natural
- 50 g de açúcar
- 1 colher de sopa de essência de baunilha
- 3 folhas de gelatina
- 150 ml de creme de leite bate chantilly
- 200 ml de calda de framboesa.

Como fazer:

1. Esmigalhe os biscoitos, por exemplo, colocando os biscoitos em uma sacola, lacrando-a e passando um rolo de massa por cima. Misture com leite para formar uma massa.
2. Misture o iogurte natural, o açúcar, a essência de baunilha, a gelatina dissolvida e o creme de leite bate chantily para formar um creme que você dividirá em 3 porções iguais.
3. Na primeira porção, coloque 100 ml de calda de framboesa, para a segunda 50 ml de calda e depois misture bem para formar um creme. Deixe a terceira porção sem calda de framboesa.
4. Corte quatro tiras de papel manteiga com mais ou menos 2 cm de largura e coloque-as em formato de cruz em uma caneca. Coloque a massa de biscoito no fundo e por cima a porção com maior quantidade de creme de framboesa. Deixe gelar por um momento.
5. Agora, coloque a segunda porção de creme com menos framboesa. Novamente, deixe gelar por um momento e depois coloque a última camada (a que não teve calda de framboesa acrescentada).
6. Finalmente, a sobremesa deve ser levada ao freezer por duas horas. Para servir, tire a sobremesa da caneca com cuidado puxando pelas tiras de papel manteiga. Cubra com calda de framboesa.


Navegue por interesse pelas tags abaixo:
76 visitas Jan 8