Cadastre-se Grátis

Benefícios de ser cadastrado:

- Crie sua lista de videos favoritos
- Poste seus videos favoritos
- Vote nos videos que mais gostar
- Ganhe prêmios
- Cadastro Grátis e Rápido

Clique aqui para se cadastrar
+4 votos
Baixar APP GrátisBaixar APP GrátisBaixar APP GrátisBaixar APP Grátis
CENOURA CROCANTE DE CHOCOLATE

Pular propaganda em 5s


Ingredientes

√PARA A CROSTA: 7 casquinhas de sorvete√ 2 xíc (chá) de chocolate branco derretido√ 1 col (café) de corante alimentício laranja especial para chocolate√ 1/2 xíc (chá) de leite em pó√ 1 col (chá) de corante alimentícia líquido laranja√ 250g de pasta americana na cor verde√ 7 salgadinho tipo galho√ PARA O RECHEIO: 2 xíc (chá) de chocolate ao leite picado√ 1 xíc (chá) de creme de leite de caixinha√ material extra: tesoura limpa, papel manteiga, 7 copos, 3 saquinhos de cozinha

Modo de preparo

PARA A CROSTA:

1. Coloque o corante líquido no leite em pó. Para não sujar as mãos, coloque um saquinho em cada uma. Vá misturando com as mãos e soltando os flocos até tingir por completo. Reserve.

2. Derreta o chocolate branco e, se necessário, faça a temperagem conforme indicado na embalagem do produto. Misture o corante para chocolate até tingir por completo. Reserve.

3. Coloque o papel manteiga em uma superfície. Banhe as casquinhas no chocolate. Na sequência, antes que seque, empane no leite em pó e coloque para secar sobre o papel manteiga.

4. Na extremidade de cada salgadinho modele uma folha de pasta americana. Com a tesoura, faça detalhes. Reserve.

PARA O RECHEIO:

1. Coloque o chocolate picado e o creme de leite em uma panela. Leve ao fogo baixo e misture até derreter. Desligue e deixe esfriar. Passe para um saquinho limpo e corte a ponta.

2. Coloque as casquinhas em copos para que fiquem com a abertura para cima. Injete o recheio, deixando sobrar um dedo sem rechear. Finalize com o chocolate laranja que restou. Salpique leite em pó laranja e, ante que seque, finque os salgadinhos com as folhas. Bom apetite!


Navegue por interesse pelas tags abaixo:
6,757 visitas Abr 2, 2017