McFish está de volta: O peixe que voltou nadando para o coração dos fãs do McDonald’s!

0
Compartilhamentos

O que vem no McFish? É peixe mesmo?

Para quem estava com saudade da receita, o McFish traz o pão, o filé de peixe empanado, o queijo sabor cheddar e o molho emulsionado tártaro, aquele molho que faz a gente querer dar um mergulho de felicidade. E para os curiosos, o peixe é da espécie Polaca, direto do Alasca, com o selo MSC para garantir que a festa é sustentável.

Só o McFish normal vai voltar?

Não, não! A festa é completa! Além do McFish convencional, teremos também o McFish Duplo, porque para os amantes do peixe, um filé é pouco, dois é bom e três… bom, vamos esperar a próxima inovação do McDonald’s!

Quanto custa a brincadeira? O preço é mais leve que um mergulho no oceano:

Quando posso colocar as mãos (e a boca) nesse peixe?

Para os ansiosos, é bom anotar na agenda: a venda geral começa no dia 6 de fevereiro, mas se você está com água na boca desde já, as reservas podem ser feitas a partir de 17 de janeiro. Garanta o seu lugar nesse cardápio aquático!

Por que o McFish deu uma sumida?

Bom, parece que o peixe estava cansado de tanto nadar e resolveu dar um tempo. Em 2019, o McFish saiu do cardápio fixo no Brasil, mas agora ele está de volta e pronto para um mergulho nas mesas dos clientes.

E por que voltou?

Porque o pedido dos clientes é um oceano sem fim! Os fãs do sanduíche fizeram uma campanha intensa nas redes sociais, compartilhando posts e comentários com a hashtag #VoltamMcFish. Ou seja, o peixe voltou para os braços (ou melhor, bocas) dos fãs.

Prepare-se para uma temporada limitada desse clássico aquático, porque o McFish estará disponível até “durarem os estoques”. Então, pegue sua reserva e venha se deliciar com essa onda de sabor que conquistou o Brasil e o mundo desde 1962!

0
Compartilhamentos
Sair da versão mobile